queridos amigos, convidamos a todos a juntarem-se com a Boto no próximo final de semana para o evento #vaiterpretonoarcoíris, que acontece na Casa de Artes Sustentáveis na sexta-feira e na Gambiarra – espaço criativo & coletivo no sábado, 12 de maio,  às 17h00!

#vaiterpretonoarcoíris é um evento literário que reunirá escritor@s negr@s lgbt para uma roda de conversa e sarau cultural com o tema “arte-política da palavra preta sexual-dissidente“. Na sexta-feira (11/05) estarão presentes, em suas performances literárias e conversa com o público, Marcelo Ricardo (BA), autor de “Transição” (um dos contos vencedores do Prêmio Malê de Literatura, Editora Malê, 2016), e Pedro Ivo (DF), lançando “afroqueer existência: dor luta amor” (padê editorial, 2018). No sábado (12/05), juntamente com esses autores, é a vez de Luciany Aparecida, autora de “contos ordinários de melancolia” (Paralelo13S, 2017) compor a roda de conversa e o sarau, com mediação do professor Ari Sacramento. Contamos com a participação de tod@s os interessados em literatura conosco!

Evento: #vaiterpretonoarcoíris
Tema: arte-política da palavra preta sexual-dissidente
Quando e onde?
Dia 11/5/2018, às 16:30h, na CAS – Casa de Artes Sustentáveis
(Rua Democrata 21, Dois de Julho – Salvador/BA).
Dia 12/5/2018, às 17h, no Gambiarra – espaço criativo & coletivo
(Rua Afonso Celso, 277, Barra – Salvador/BA)
Realização: Ceelgbt/DF • Coletivo de Escritoras/es da Literatura LGBT de Brasília/DF, padê editorial, Boto cor de rosa livros, arte e café, Grupo de Dissidência Sexual e de Gênero das Residências – GDR
Apoio: Gambiarra – espaço criativo & coletivo Coletivo das Liliths

Confirmem a sua presença na página do evento!