Na semana que vem os escritores Evanilton Gonçalves e Deisiane Barbosa participam na Feira Internacional do Livro de Guadalajara, México, no projeto Afroliteratura Baiana. Saiba mais deste projeto maravilhoso!:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O projeto Afroliteratura Baiana alcança novos rumos no ano de 2018, o convite foi feito pela “Destinação Brasil” na Feira do Livro de Guadalajara 2018. A Feira

Internacional do Livro é a reunião editorial mais importante da América Latina e um extraordinário festival cultural. Está em sua 32ª edição e ocorrerá entre os dias 27 de novembro a 02 de dezembro de 2018, na cidade de Guadalajara, Jalisco, México.
Participam da Destinação Brasil o escritor @evanilton.goncalves , livro: “Pensamentos supérfluos: coisas que desaprendi com o mundo” (@livrariabotocorderosa/@paralelo13s), e a escritora Deisiane Barbosa, livro: “Cartas à Tereza: fragmentos de uma correspondência incompleta”. A Destinação Brasil visa a difusão de um Brasil Literário, dos seus escritores e artistas. Essa aposta da FIL Guadalajara não teria sido possível sem o esforço da Fundação Biblioteca Nacional, vinculada ao Ministério da Cultura do Brasil e à Câmara Brasileira do Livro. Há 3 anos conta com o apoio do Flotar Programa, através da comunicação direta com artistas e escritores brasileiros sob curadoria de Juci Reis.
O projeto conta diretamente com o apoio internacional do Flotar Programa e da Comissão da Destinação Brasil na Feira do Livro de Guadalajara 2018, além do apoio financeiro do Edital de Mobilidade Artística e Cultural 2018, Secretaria de Cultura Bahia (SECULTBA) e Fundo de Cultura.  Mais informações:

https://www.fil.com.mx/info/info_fil.asp
https://www.fil.com.mx/brasil/brasil.asp
http://www.flotar.org/
http://www.cultura.ba.gov.br/